terça-feira, 24 de maio de 2011

Por que não vale à pena amar um homem que não te ama!

A pior coisa é esse tal de amor platônico:
"Platônico vem de Platão, justamente porque o filósofo grego acreditava na existência de dois mundos das idéias, onde tudo seria perfeito e eterno, e o mundo real, finito e imperfeito, mera cópia mal-acabada do mundo ideal” (http://marieclaire.globo.com/edic/ed116/rep_platonico.htm)
Ou seja, no dito popular é quando você fica lá brisando parecendo a Alice no país das maravilhas, o inevitável são as situações cômicas que começam a acontecer:
- O dito cujo vem falar com você, você fica vermelha e sem graça e as vezes é só um BOM DIA.
- Você começa a pesquisar a vida do dito cujo no orkut
- Você começa a reparar nos detalhes, como a roupa que ele usa o perfume, e pior você começa a sentir o perfume por ai...
- É o caso começa a ficar grave quando você passa a estudar a religião da pessoa, só pra ter assunto caso a oportunidade apareça (O que é pior está oportunidade está BEM longe de acontecer).
- O cumulo é você deixar de dormir pensando nele e ele nem sem sabe q você existe!]
- Ah sem contar que suas amigas não aguentam mais você falando da pessoa de manhã, à tarde e noite até você mesmo não se aguenta mais (quer coisa pior).
Então se você está passando por isso tudo temos duas dicas
1º Se declara logo e vê no que vai dar o pior que pode acontecer é você levar um fora e acordar de vez de suas alucinações.
2º Parte pra outro não vale a pena ficar sofrendo sozinha.
Como já dizia a sabedoria popular “HOMEM É IGUAL A SAPATO SE O PRIMEIRO NÃO SERVIU PASSA PRA OUTRO, PEGA O PRÓXIMO”


Caso você escolha a opção dois não tenha preconceitos pare de sonhar e comece a viver volta do mundo da Alice e comece a reparar ao seu redor tem muitas opções por ai basta estar aberta para novas emoções!

5 comentários:

  1. Conserteza.....Amar um alguém e não ser correspondida é a pior coisa,pois sempre faremos o possivél e impossivel por ele e já ele nunca fará NADA por nós,não vale apena esperar algo de alguém que não ta nem ai pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. É como uma minha amiga Monike me disse:
    "Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente.

    Então o certo e partir pra outro...

    ResponderExcluir
  3. Fica a dica,falar é facil dificil é fazer a Alice voltar,quanto mais se fala volta Alice mais pertodo paraiso se encontra bjs

    ResponderExcluir
  4. Fica a dica,falar é facil dificil é fazer a Alice voltar,e quanto mais falo volta Alice,mais perto do paraiso parece estar bjs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk

    É isso é dificil mesmo pq uma mulher apaixonada não enxerga coisas que as pessoas em volta enxergam... é muitooo difcil voltar do mundo da Alice mais é necessário pois a cada dia que se passar a situação vai piorar!

    Entao por mais dificil que seja ou que pareça é possível voltar do mundo da Alice!

    ResponderExcluir